domingo, 26 de outubro de 2014

Homecoming e pumpkin

   Então gente, é isso mesmo, ontem eu tive o homecoming (para quem não sabe o que é homecoming, é uma festa da escola que ocorre no mês de outubro e você pode ir acompanhado do seu namorado ou amigo, ou simplesmente ir com seu grupo de amigos e ficar dançando) e até que foi legal, tirando a parte que começava as 20:30 e acabava as 23:00. Eu convidei 3 intercambistas: uma menina da Finlândia, outra do Japão e um menino do Equador , então foi bem divertido. Jantamos em uma pizzaria primeiro, em seguida fomos tomar sorvete e depois fomos ao homecoming. Eu estava super animada para ir, mas ao mesmo tempo estava com um pé atrás, já que festas nos Estados Unidos tem fama de ser meio chatinha (dito e feito, realmente as festas aqui não são muito legais). O que eu achei MUITO estranho é que aqui eles são MUITO pontuais, a festa acabava 23:00 horas, quando deu 23:00 PONTUALMENTE, e não, não estou exagerando, quanto deu VINTE E TRÊS HORAS, o conselheiro da escola pegou o microfone e falou: obrigado a todos  que participaram do homecoming 2014, boa noite, em seguida o DJ parou a musica, acenderam as luzes e todo mundo foi embora. Eu achei estranho, porque se fosse no Brasil a galera ia ficando até a hora que estivesse afim hahahahaha. BR BR BR <3 Mas em geral, foi divertido passar um tempo com os outros intercambistas e dançar hehe.
   Agora mudando totalmente de assunto, abóboras. O que, abóboras? É isso mesmo, abóboras. Hoje eu cortei as abóboras aqui em casa e eu realmente não sabia que eu ia ter que colocar minha mão dentro da abóbora para tirar as sementes e aqueles "fios", então foi uma experiência e tanta hahaha. Eu fiz um desenho tradicional de halloween, olhos de triângulo, nariz de triângulo invertido e boca com dentes faltando (ficou bom não :/ ). Quando chegou de noite, eu fui jantar na casa da minha segunda host family e adivinha?? Siiiim, cortamos abóboras de novo hahaha. Eu fiz em formas de morcegos do batman em noite de lua cheia e sem querer me gabar, tenho que admitir que ficou óóóóó  👌. Como eu tive a experiência algumas horas antes na casa da minha primeira host family, cortar a segunda abóbora se tornou mais fácil e claro, ficou bem melhor que a primeira, que eu havia cortado mais cedo.
   PS: eu não expliquei muito bem o que é o homecoming, então se você não sabe o que é, dá uma olhadinha no google, porque com certeza vai ter uma explicação melhor que a minha hahaha.
   Então é isso aí gente, próximo post eu acho que vou falar sobre o Halloween (é esta sexta-feira, 31) buuuuuuuuh e talvez mais algum assunto que venha a surgir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário