domingo, 17 de agosto de 2014

Viagem e Eugene

   Chegueeeei galera!! Então... Na quinta-feira eu sai do Brasil na parte da noite e foi uma viagem muito cansativa por dois motivos: 1- eu não consegui dormir de São Paulo para Los Angeles, porque estava muito desconfortável; 2-eu tive que ficar 14 horas no aeroporto de Los Angeles. Cheguei em Eugene na sexta-feira às 22:45 e quando desembarquei foi muito bacana, porque estavam os meus pais da primeira host family, os pais da minha terceira host family e um pessoal do rotary e eles estavam com uma placa escrito Maria welcome e para ser sincera, isto me deixou mais confortável!!
   A minha primeira host family é muito legal, são todos muito bacanas, a host mom é um amor, sempre quer saber como eu estou, se estou feliz, se estou com fome, eles são todos muito atenciosos e sempre falam o quão felizes estão por eu estar aqui. Quando eu cheguei em casa já era 23:30 e eles me deram pizza para comer, então fomos dormir. No sábado pela manhã, comi panquecas com mel e depois minhas irmãs me levaram para provar um suco e passear por Eugene,. Fomos ao parque, à feirinha, passamos pela minha escola, passamos pela Universidade de Oregon e depois voltamos para casa. Quando chegamos em casa eu estava com mal estar porque estava muito quente, então fui me deitar um pouco e quando voltei para a sala fiquei assistindo tennis com a minha irmã mais nova, enquanto meu pai preparava o jantar (aqui eles jantam muito cedo, lá pelas 18:00). No jantar comemos hambúrguer com pão (mas não hambúrguer comprado pronto, meu pai que fez), milho na espiga (o milho aqui é meio doce), batata no forno e o pior: feijão enlatado. ATENÇÃO: O FEIJÃO AQUI É DOCE E É HORRÍVEL. Depois da janta fui ao Walmart com a minha irmã mais nova e minha mãe e depois falei um pouco com meus pais pelo skype e fui dormir. É basicamente isso ai, gente. Depois volto com mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário