terça-feira, 26 de agosto de 2014

Viagem à Klamath Fall, outros intercambistas e Sunriver

   Oi pessoal, neste post vou falar um pouco mais sobre o que eu tenho feito de bom. Então... Na sexta-feira às 08:30 da manhã, a host mom da intercambista da Índia foi me buscar em casa e fomos para uma cidade chamada Klamath Fall (fica 3:30 de Eugene), lá encontramos com todos os intercambistas do distrito 5110, pessoas da França, Alemanha, Colômbia, Bolívia, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Argentina, Japão, Índia, Tailândia, Espanha, encontrei com um menino do Brasil também e participamos de algumas atividades para conhecer-nos melhor. Dormimos em barracas, ficamos lá de sexta para sábado e de sábado para domingo, tivemos churrasco, panquecas, andamos de canoa (a minha canoa virou e a água estava um GELO. Que sorte ein!!), fogueira e claro, smors (smors é uma sobremesa estadunidense que se faz da seguinte maneira: colocamos mashmallow na fogueira e depois colocamos o mashmallow em um bolacha com um pedaço de chocolate e fecha com mais uma bolacha. É uma delícia haha).
   No domingo, um dos instrutores do Rotary me trouxe para Sunriver, porque minha família está de férias aqui. Sunriver é como uma pequena cidade turística, mas turística mesmo porque ninguém mora aqui. São como várias casas e você aluga e é MUITO lindo. Tem golf, tennis, piscina, trilhas, cascata, aeroclube, podemos andar de bicicleta, enfim, é muito divertido mesmo e é um dos lugares mais bonitos que eu já visitei. Amanha voltamos para Eugene, porque dia 3 de setembro começam as aulas. Acho que este post vai ficar por aqui. Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário