segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aniversário

   Eeeeeeee, ontem foi meu aniversário e francamente, não poderia ter sido melhor. Já começou pela manhã, quando todos me esperaram acordar, fui tomar meu banho e quando fui tomar café, tinha um super café da manhã. Minha família fez panquecas, ovos, partiu melão (eu adoro hahaha) e o melhor, comprou cinnabon (parece rocambole de canela, é tipo a melhor coisa que já comi aqui até agora). Depois do café da manhã, fui à missa e mais tarde fui ao walmart e a biblioteca com a minha host mom. Chegamos em casa às 14:00 mais ou menos e almoçamos, eu comi lasanha que tinha sobrado do jantar da noite anterior (eu AMO a lasanha que meu host dad faz), pintei minhas unhas e comecei a me arrumar, porque às 17:30 começava a festa. Convidamos minhas outras duas host family + uma amiga minha, Danica (ela era intercambista no Brasil ano passado) + a intercambista da Finlândia, porém ela não pôde vir, porque no dia anterior ela havia quebrado o braço caindo de bicicleta :(.
   Ok, o plano da dieta não rolou ontem, até porque eu não deixaria de comer pizza e o melhor bolo de chocolate com sorvete que já comi na vida né?? E claro, os cinnabons



pela manhã. Enfim... Foi incrível, ganhei presentes, balões e um bolo com o meu nome. Eu realmente não tenho do que reclamar , principalmente em questão de host family, porque eles são os melhores. Fizeram uma super festa e sempre me perguntam como eu estou, fazem de tudo para eu me sentir bem e ontem isso foi muito especial para mim. Eles queriam me deixar o melhor possível para que eu me sentisse bem no meu aniversário longe de casa, dos meus pais e dos meus amigos.
   Então é isso aí gente, vou postar umas fotos da festa, dos presentes etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário