sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Top 10

   Gente, eu resolvi fazer um top 10 das coisas aqui dos EUA e de Oregon, mas antes duas notícias boas: eu consegui o primeiro período, que agora é basquete (fiquei super feliz porque era o que eu queria) e troquei história do rock and roll por cerâmica (que também era o que eu queria. Ps: é MUITO legal haha).
 
1-a torneira não pinga como no Brasil (NENHUMA torneira pinga);
2-quase todo mundo deixa comida no prato, parece até um charme;
3- eles não almoçam (uns comem sanduíche, outros comem saladas, uns nem comem. Ps: saudades arroz e feijão, saudades);
4- durante o jantar eles tomam leite. Ex: tacos com leite, hambúrguer com leite, macarrão com leite, batata com leite.....
5- apesar da fama de não saudáveis,  os estadounidenses são mais saudáveis que os brasileiros. Pelo menos é o que eu vi aqui em  Oregon, já que a maioria das pessoas andam MUITO de bicicleta, desde crianças até idosos (e olha que idosos é o que mais têm) e o principal, eles comem MUITA SALADA e coisas saudáveis. Não estou generalisando, estou falando do que eu vejo aqui em Oregon;
6- você não vê lixo na rua e nos rios, tanto é que as pessoas nadam nos rios que ficam no meio da cidade e isso é totalmente normal, pelo menos aqui em Oregon;
7-eles são facinados (mais do que eu imaginava) por futebol americano;
8- a maioria das pessoas têm a bandeira dos EUA pendurada na parte de fora de suas casas;
9- os idosos aqui são MUITO animados;
10- aqui em Oregon, não têm as famosas taxas sobre a compra, mas especificamente em Eugene, se você comprar alguma coisa e quiser uma sacola, cada uma custa 0,5 cents, por isso é normal ver as pessoas levando as sacolas de casa.


 Então por hoje é só pessoal... Até semana que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário