domingo, 25 de janeiro de 2015

Jantar á brasileira!!

   Eeeeeeeeee, ontem eu fiz um jantar brasileiro, mais especificamente paranaense, para 14 pessoas do Rotary. Eu fiz barreado, arroz, banana á milanesa, pão de queijo, salada e de sobremesa, Manjar dos Deuses. Eles adoraram o jantar e me ajudaram muito, porque esse jantar foi para arrecadar dinheiro para a minha grande viagem, em Junho; sem contar que eu também pude matar a saudades de uma comida brasileira hahaha. Foi muito trabalho, mas deu tudo certo, graças á Deus. Agora mudando de assunto, uma noticia ruim é que amanhã o Joshua, intercambista do Equador, vai embora; tudo isso por causa que ele foi em 2 festas de universidade e o Rotary não gostou nem um pouco. Mesmo que ele não tenha bebido ou usado drogas, o Rotary é muito restrito com isso, não muito na América do Sul e na Europa, mas aqui nos EUA vocês já sabem né, nada de festas e blá blá blá. Esse post foi curto mas tá valendo haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário