sábado, 7 de fevereiro de 2015

Intercambistas em Eugene e adeus ao Joshua

   Oi gente, tudo bem com vocês? Eu sei que faz tempo que não posto nada aqui, mas estes dias estão sendo cheios e sem mentir também, quando tenho um tempo livre bate aquela preguiça hahahahaha. Neste post vou falar sobre o final de semana passado que foi bem divertido na companhia de 6 outros intercambistas, Yumi (Japão), Kate (Japão), Juan (Colômbia), Lu (Bolívia), Kashni (Índia) e Verónica (Argentina) e também vou falar do intercambista do Equador (Joshua) que teve que voltar para o país dele porque fez algumas cagadinhas (ops).
   Ok, primeiro começando com a parte boa do post; Final de semana passado, 6 intercambistas vieram dormir na minha casa e foi MUITO divertido. Jogamos cartas, fomos ao cinema, jogamos paintball, laser tag, assistimos filme aqui em casa, fomos a restaurantes, fomos ao mercado vestidos de pijama durante a madrugada (sim, e dançamos lá haha) e o mais importante, pudemos matar a saudades e passar um tempo juntos. Os meus host parents são muito legais e aceitaram que os 6 intercambistas dormissem aqui; foi um final de semana inesquecível.
   Más notícias: O intercambista do Equador, o Joshua, foi embora :( . Sério gente, fiquei muito triste porque ele e a Yumi são as únicas pessoas que eu saía aqui em Eugene (até tem a Oona, intercambista da Finlândia, mas a gente não sai muito porque né, Europeu de nariz empinado. Pronto, falei haha) e ele era um dos meus melhores amigos aqui nos EUA. O Joshua tinha um defeito, quando a gente ia sair ele nunca perguntava para os host parents dele, daí ele sempre chegava atrasado porque precisava de carona de amigos etc etc etc e foi esse defeito que fez ele voltar para o Equador. Aqui nos EUA você não pode beber se você não tiver no mínimo 21 anos de idade e uma das regras do Rotary é: não beber; o fato não foi beber, porque o Joshua não consumiu bebida alcoólica, mas ele mentiu para a host mom dele 3 ou 4 vezes falando que iria a casa de amigos e na verdade ele ia nas festas universitárias no campus da Universidade de Oregon (que fica aqui em Eugene). O Joshua tem duas host sister, uma aqui em Eugene e outra fazendo intercâmbio no Equador; Ele não fez uma das escolhas mais inteligentes ao postar fotos das festas no Snapchat, já que a host sister dele, que está no Equador (que aliás, já quebrou quase todas as regras do Rotary), viu e falou para a mãe dela (host mom do Joshua); aí vocês já sabem né gente, deu MERDA hahaha. Aqui nos EUA se você é menor de 21 anos você não pode frequentar festas que tenham bebidas alcoólicas, porque se a polícia chegar dá um problemão. Então o Joshua foi embora por duas razões: mentir para a host mom dele 4 vezes e frequentar festas que tinham bebidas alcoólicas. Gente, foi tudo tão rápido; estava tudo normal em um dia e no outro o Joshua chega no Whats App falando que ia embora, foi de quebrar o coração. Yumi e eu fomos ao aeroporto e eu não espera que eu fosse chorar, até porque eu NUNCA na minha vida chorei por causa de um amigo, mas desta vez foi forte a emoção e eu acabei desabando em lágrimas (quero ver quando eu tiver que despedir de todos os intercambistas hehe). Então é isso aí o post de hoje gente, desculpa a demora e valeu!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário